Grunz no Face

Fotos incríveis do protesto em São Paulo Rio, Brasília e BH também. Melhores imagens dos protestos do dia 17/06/2013.

Fotos incríveis do protesto em São Paulo »

Comentários

  1. pricila escreveu:

    Cambada de gente que nao tem o que fazer e fica fazendo essa palhaçada. Muita gente que esta fazendo sao usuarios de drogas , bebados que esta envolvidos em escandalos em faculdades sobre drogas , brigas , sexo e alcoolismo e vem dizer que isso é protesto? Me desculpem mas isso sao vandalos e gente querendo se aparecer

    • Danielle escreveu:

      É por causa de gente que pensa como vc que os governantes nos fazem de palhaços e roubam nossos direitos e dinheiro todos os dias.
      Acoooorda minha filha!

    • Silvio Vilaça escreveu:

      Essa Pricila deve ser mais uma manipulada pela Rede Globo, acredita em tudo que falam….não precisamos de pessoas negativas como você, pode ficar na sua toca. Vamos pra luta assim mesmo!!
      Ps: se tiver sexo, que ótimo…eles estão praticando…E VIVA O AMOR!!!

    • Baya Benarfa escreveu:

      Wow estou chocada com o comentario dessa Priscila. Nao sou brasileira, sou francesa e estou 100% ao lado dos manifestantes que nao sao tudo que voce disse..E mesmo se fosse, o fato de se revoltar contra corrupçao e injusticia vale a pena. Que ignorança meu deus.

    • CAMILA escreveu:

      Por que você se presta a fazer um comentário tão estúpido como esse? Alienada, deve passar o dia inteiro assistindo televisão, Datena, mais especificamente. Arrogante, preconceituosa, sanguessuga social e política, que não quer a baderna mas quer os resultados dela né? Vc é assessora de algum parlamentar ou só uma jumenta?

    • Ana escreveu:

      só uma coisa para dizer pra essa Priscila: que dó docê!
      não, duas: você é uma COI-TA-DA!!!

  2. DELIO VIEIRA DE ASSUMPÇÃO escreveu:

    DILMA, LULA, RENAN, ZE DIRCEU, PETISTAS EM GERAL………. VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU…

  3. Marileude escreveu:

    Fotos maravilhosas que ficarão pra sempre na história do Brasil.
    O Ex-Presidente Itamar Franco certa vez ao assistir o Carnaval de Recife declarou: “O Povo tem o poder nas mãos e não sabe”
    Os políticos da “direita” cutucaram o povo 1º com o boato do fim da bolsa família, depois chamando pra uma conversa: “Vamos conversar?” De conversa fiada o povo tá cheio.
    Chega de conversa!
    Respeito ao povo.

  4. priscilla pereira escreveu:

    Minha querida Danielle enquanto vc fica com essa bunda pregada no sofá muitos brasileiros vão a rua para protestar são a minoria que estão fazendo isso(vandalismo)e isso não é nada perto do que o governo faz com todos nós todos os dias.Mas isso ia,é por causa de muitos IDIOTAS, MENTES FECHADAS como VC que o brasil é uma porcaria,oq vcs querem é ficar senta com esse rabo nas cadeiras(dos estádios ) lindas e caríssima paga com o nosso dinheiro.Mas o GIGANTE ACORDOU,é isso ai brasileiros vamos mostrar que nós somos o Brasil se eles não fazem nada por nós, nós vamos parar o Brasil!!!Enquanto isso otarios que n entende oq esta rolando ficam ai sem fazer nada ou melhor criticando quem faz……bando de hipócritas.

  5. francisco darcisio escreveu:

    Concordo com a pricila essas pessoas nao sabem fazer manifestaçao e estao destruindo ao invez de manifestar com responsabilidade! Pra vcs querem se apareces pq nao vai todo mundo trabalhar e procurar o que fazer cambada de gente sem vergonha

  6. Eduardo Henrique escreveu:

    Pelas fotos da pra ver o quao mentirosos são os meios de comunicação, que apoiam os nossos governantes dizendo numeros pequenos de pessoas enquanto na verdade pelomenos cinco vezes maiores deve ser o número de pessoas que se manifestam hoje no Brasil, as televisões tentam minimizar esse número, agindo assim como desestimuladores do protesto…espero que eles, os repórteres, também se semsibilizem com essa situação, e possam falar realmente a verdade e não aquilo que são obrigados a dizer, quanto ao comentário da amiga ali em cima, so uma pergunta…onde voce estava nos ultimos 20 anos, em marte…

  7. Ofelia escreveu:

    Sem vergonha não são os politicos e sim vcs que elegeram então não tem do que reclamar então espere mais quatro anos pra resolver os seus problemas e va procurar o que fazer bando de desocupado.

Comente

*